Política Devoluções
Antes de devolver os itens para nós, por favor leia e siga as instruções em baixo. Também pode ligar para a nossa Linha Direta de Atendimento ao Cliente, onde um de nossos atendentes terá muito prazer em o ajudar.
Por favor tenha certeza que percebe a nossa política de devoluções e assegure-se que todos os critérios estão de acordo com a nossa política, antes de enviar qualquer item de volta para nós.
Blaustore reserva o direito de cobrar uma taxa de manuseamento para todos os produtos devolvidos.
Devoluções Gerais
1. Todos os produtos devem ser devolvidos nas condições originais.
Favor notar que no podemos processar produtos que são devolvidos sem nosso prévio conhecimento. Caso deseja devolver parte ou todo o seu pedido, necessita de contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente via Centro de Ajuda e obter um formulário de"Devolução de Produto" este dever ser incluído na sua encomenda.
2. Produtos mal-enviados: Produtos mal-enviados (item enviado não é o item pedido), uma vez confirmado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e qualquer frete. Caso deseje, pode também devolver o produto e receber reembolso integral mais taxas de frete e manuseamento.
3. Cor Errada: Se a cor do item recebido não está de acordo com o que foi pedido, será elegível para um reembolso integral. (Não se aplica se a diferença de cores for causada pelo mau visionamento na sua tela)
Devolução para substituição e reembolso
1. Questões de Qualidade:
Se o produto tiver problemas de qualidade dentro de 30 dias após o recebimento dele, a Blaustore é responsável pela troca do item ou reembolso integral. Após confirmado que o produto não foi danificado propositadamente, lhe enviaremos o reembolso ou a troca do produto.
2. Questões Não Relacionados com a Qualidade:
Se consumidores desejarem devolver um item sem defeitos de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento do produto, retornaremos 85% do preço total (15% serão retidos para cobrir os custos de frete).
Produtos devolvidos deverão estar nas condições originais com a embalagem original. Caso um acessório ou o item original se tenha perdido durante o processo de devolução, deduziremos o valor do item perdido no valor do reembolso.
Cancelamento de Pedido (Antes do envio)
Se um pedido for cancelado antes do envio, nenhum custo será cobrado.
Item mal-enviado
Uma vez confirmado que o item errado foi enviado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e quaisquer custos de frete.
Por favor tenha certeza que percebe a nossa política de devoluções e assegure-se que todos os critérios estão de acordo com a nossa política, antes de enviar qualquer item de volta para nós.
Blaustore reserva o direito de cobrar uma taxa de manuseamento para todos os produtos devolvidos.
Devoluções Gerais
1. Todos os produtos devem ser devolvidos nas condições originais.
Favor notar que no podemos processar produtos que são devolvidos sem nosso prévio conhecimento. Caso deseja devolver parte ou todo o seu pedido, necessita de contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente via Centro de Ajuda e obter um formulário de"Devolução de Produto" este dever ser incluído na sua encomenda.
2. Produtos mal-enviados: Produtos mal-enviados (item enviado não é o item pedido), uma vez confirmado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e qualquer frete. Caso deseje, pode também devolver o produto e receber reembolso integral mais taxas de frete e manuseamento.
3. Cor Errada: Se a cor do item recebido não está de acordo com o que foi pedido, será elegível para um reembolso integral. (Não se aplica se a diferença de cores for causada pelo mau visionamento na sua tela)
Devolução para substituição e reembolso
1. Questões de Qualidade:
Se o produto tiver problemas de qualidade dentro de 30 dias após o recebimento dele, a Blaustore é responsável pela troca do item ou reembolso integral. Após confirmado que o produto não foi danificado propositadamente, lhe enviaremos o reembolso ou a troca do produto.
2. Questões Não Relacionados com a Qualidade:
Se consumidores desejarem devolver um item sem defeitos de qualidade dentro de 7 dias após o recebimento do produto, retornaremos 85% do preço total (15% serão retidos para cobrir os custos de frete).
Produtos devolvidos deverão estar nas condições originais com a embalagem original. Caso um acessório ou o item original se tenha perdido durante o processo de devolução, deduziremos o valor do item perdido no valor do reembolso.
Cancelamento de Pedido (Antes do envio)
Se um pedido for cancelado antes do envio, nenhum custo será cobrado.
Item mal-enviado
Uma vez confirmado que o item errado foi enviado, nós responsabilizamo-nos pela troca do item e quaisquer custos de frete.